Características dos alunos de Marketing

 


Algumas características interessantes do aluno é: capacidade de observação, facilidade para lidar com as pessoas, boa comunicação, curiosidade, autonomia, iniciativa, organização, análise, empatia, vontade de aprender e pensamento estratégico .

·       Criatividade

Todo aluno de Marketing precisa carregar nem que seja um pouco de criatividade, pois quando ele se tornar um profissional da área, será necessário ele conter bastante ideias criativas, para conquistar o cliente.

·       Compreensão e noção de trabalho em grupo

Quando já estamos localizados no mercado de trabalho, temos que aprender a trabalhar em equipe e ser capaz de entender o que a equipe precisa para solucionar o problema.

·       Extroversão

Ser extrovertido é a marca principal do profissional de Marketing. O bom profissional deve ser extrovertido e falante quando for necessário.

Deve-se lembrar sempre que ele é o rosto e o carisma da empresa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Etec de Sapopemba

Análise SWOT

Justificativa da análise SWOT