Resultado da pesquisa

 


Ao analisar a pesquisa, ao todo 47% dos entrevistados usaram como palavra-chave “comunicação”, logo, isso nos ajudou a concluir como a comunicação é um fator essencial para ser utilizadas como estratégias em tempos de crises. As “redes sociais” foram utilizadas por 21% dos entrevistados, entretanto, podemos perceber que a comunicação pessoalmente com os clientes tem altos índices de preferencias do que a comunicação pelas “redes sociais”. Com isso captamos que a internet e seus meios de comunicação como as redes sociais são fundamentais para que possamos utilizar da comunicação como uma das estratégias em tempos de crise levando em consideração que as buscas virtuais crescerão drasticamente nessa crise que enfrentamos.  

Concluímos que ao ponto de vista dos entrevistados se deve identificar o porquê seu produto não está vendendo e fortalecer a comunicação com seu público-alvo, através de anúncios em redes sociais para que ele possa se sentir motivado a comprar e fazer uma pesquisa para identificar o porquê seu público não está sendo atraído pela sua propaganda. Cuidar das estratégias para oferecer um melhor atendimento para os seus clientes, buscar atrair pelo lado emocional levando em consideração que muitos estão evitando gastar neste momento de crise. Nosso emocional está frágil e facilmente manipulável, então buscar estratégias para apelar pelo emocional de seus clientes e por fim focar num nicho específico para que possamos atrair todos os tipos comportamentais possíveis.

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