SEO (otimização orgânica para os buscadores) faz muito sentido
Ter bom posicionamento no Google agora é fundamental para a lembrança de marca, aquisição de leads e geração de negócios após passar esse crise na saúde pública,
É nessas horas que investir em SEO colhe bons frutos. Muitas empresas estão sendo forçadas e reduzir investimentos nos anúncios Google e Redes Sociais, ou por vezes, necessitam rever todas as campanhas e podem estar perdidas como proceder. Se houve todo investimento nas estratégias de otimização para resultados orgânicos, esse tráfego se torna pilar do seu negócio continuar a receber tráfego do seu público-alvo. Já para empresas que nunca se preocuparam com isso, sempre depende de mídia paga, tudo se torna mais difícil neste momento de crise e incertezas.
Curioso notar que novas intenções de buscas surgem após a recuperação de grande crise, principalmente esta causada pela pandemia.
Assim como ocorreu em 2009, a história se repete. Ainda seguindo exemplo no setor imobiliário, existem tendências de buscas novas provocadas pelo momento social.
Assuntos relacionados a imóveis ou mercado imobiliário nestes tempos de Corona vírus começam a surgir, apontando que investidores e quem busca adquirir imóveis, por exemplo, monitoram a situação para tomadas de decisões.
Assim ocorre para vários setores. As pessoas pesquisam o melhor momento para consumir ou investir e assim que essa crise começar a regredir, novas intenções de buscas do momento serão acionados no Google.
Comentários
Postar um comentário